Corpo Docente

DIRETORIA:
Diretor Geral: Pr. José Nilton Barbosa - Atualmente, Pastor da Igreja Batista Esperança, (CBB)     em Riachão do Jacuípe - BA
Formação: Doutor em Teologia, Doutor Honoris causa em Teologia Sistemática pela Faculdade de Educação Filosófica e Teológica do Brasil; Psicanálise Clinica com Mestrado em Psicanalise Clinica pelo CETEL; Doutorado em Psicanalise pelo IPCDB, Mestrado em Ciências da Religião pela FAITE;  Bacharel em Teologia, Pela FASTE; Psicologia Pastoral pelo IBETEO; Pedagogia (Incompleto) pela UNOPAR. Formação em Capelania Cristã pelo Conselho de Capelania Religiosa do Brasil e Juiz de Paz Eclesiástico pela FDHB; Juiz de Paz Eclesiástico e Arbitro de Direito, pela Ordem dos Juízes de Paz e Arbitos de Direito. Psicologia Cristã, pelo FAITEBR, Terapêuta Cristão pela FASUL,  Formação em Rádio Jornalismo pela FAITERBR 

Diretor/adjunto e secretária: 
Ana Rita Santiago da Silva - Ig. Batista Esperança (Riachão do Jacuípe)
Formação: 
Pedagogia pela INTERFIM / Teologia pelo CETEO e reconhecimento pelo IBETEO; Técnico em Enfermagem, Cursando pelo CETEP/Riachão do Jacuípe.


Coordenadores de Núcleo:

Pr. Abraão França - Igreja Batista Estrela da Manhã - (Feira de Santana-BA)
Formação: Licenciatura em Letras (Universidade Norte do Paraná), Bacharelado em Teologia (Seminário Teológico Batista do Nordeste) Especialização em História e Geografia (Universidade Cidade de São Paulo); Mestrado em Teologia, Área de Estudos Bíblicos, pelo IBETEO.

Pr. Ezaquiel - Coordenador do Polo na IBAB, em Feira de Santana
Formação: Bacharel em teologia pelo STBNe, além de outras formações. 

Pr. João Mario - Assembleia de Deus - (Minist. da Promessa) 
Formação: Bacharel em Teologia, pelo IBETEO; Juiz de Paz e Capelão, pelo FDHB e Psicanalista pelo IBETEO.

Professores:
Pr. Sebastião Rolim de Siqueira. 4ª Ig. Bat. Missionária, Brumado
Formação: Bacharel em Teologia, pelo STBN - PE ; Licenciatura Plena em Filosofia, pela Universidade Católica - PE; Psicanálise Clinica, com Pós-Graduação pela Faculdade Assembleiana - DF; Pós-Graduação em Neuropsicologia pelo IBPEX - BA.; Pós-Graduação em Magistério Superior-IBPEX - BA; Formação em Psicologia Pastoral, com área de concentração em Aconselhamento Cristão e Terapia Familiar; Mestrando em Teologia, com especialização em Ciências da Religião.Pr.



Pr. Juarez - 1ª Igreja Batista Regular
Formação: Teologia, pelo STBR, Bacharel pelo IBETEO, além de outras formações.





Há outros nomes que compõe o corpo docente. Toda equipe do IBETEO, é formada por pessoas idônias e capacitadas, para proporcionar o conhecimento teológico, que permite a formação e capacitação de líderes das diversas denominações.

Nossos Professores, são Pastores e líderes com formação teológica, em plena atividade em suas igrejas. Proporcionando assim um conhecimento não só teórico como prático de todo o conteúdo.

Atenção!