Opinião de alunos

"Parabenizo a todos que estão envolvidos nesta grande obra, que continue sempre assim FORTES, CORAJOSOS, DESTEMIDOS, E OUSADOS, quanto a este curso a qual eu tive o privilégio de poder conhecer eu estou maravilhada da ousadia dos professores que se dedicam em passar para os alunos esse conhecimento da Palavra de DEUS COM MUITA SABEDORIA, Estou muito feliz de estar fazendo este curso com vcs, estão de parabéns pelo desempenho que vem atuando, que este seminário nunca perca a visão ampla de poder crescer cada vez mais e que a vaidade nunca apareça mas que DEUS SEMPRE CRESÇA ."
(Ilma Passos, concluinte do Bacharel em Teologia)

"Obrigado por a imagem do diploma e da credencial, é legal o sistema de estudo onde você vai montando, creio que as materias de area bíblicas são muito boas... O curso é realmente muito bom e pratico.
Que Deus abençoe todo o seu ministério. Estou sempre online. Um abraço"
(Pr. Inácio - Pastor Batista)


Pastor na forma que estou fazendo..., tenho gostado, eu queria ter condições no momento para que pudesse fazer na forma de modulo. Mais tem sido insetivo com as ementas de pesquisas. A minha opinião á respeito do ibeteo, que eu tenho sido motivado á estudar, mais do eu estava estudando. Estou satisfeito com o curso.
(Pr. Nelson Francisco Ferreira - Pastor Batista)

5 comentários:

  1. Realmente é um curso muito bom e pratico, fácil de entender. Sou professor de portugues e e recomendo pela praticidade da aprendizagem focada nos assuntos centrais.
    Recomendo a todos

    Inacio Barbosa, Pr Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas palavras. São um incentivo para nós do IBETEO. Deus continue te abençoando!

      Excluir
    2. Obrigado por suas palavras. São um incentivo para nós do IBETEO. Deus continue te abençoando!

      Excluir
  2. Estava procurando um curso de mestrado em Teologia. Depois de procurar , entrar em contato com vários institutos, quero dizer que o IBETEO me trouxe confiança e me atendeu com muita rapidez através dos emails e outros contatos. Sou da cidade de Campo Grande, e estou muito feliz pelo material , pela forma metodologia que me passaram. Os conteúdos trazem bastante informação de forma objetiva, para que o aluno assimile bem as matérias, e acredito que em breve estarei postando outro comentário acerca da minha diplomação em mestrado de Teologia. O pastor me atendeu com muita educação e sanou todas as dúvidas que possuia. Recomendo o curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas palavras. São um incentivo para nós do IBETEO. Deus continue te abençoando!

      Excluir

Atenção!