sábado, 19 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO


Quem somos:

Somos um Seminário Inter-denominacional, que visa tão somente preparar obreiros, pastores, educadores para servir ao Senhor, como lideres nas diversas denominações. Por isso, desenvolvemos um currículo que atende a necessidade de qualquer igreja, em qualquer denominação.

Que é necessário para


estudar no IBETEO:


Precisa ser um crente dedicado ao Senhor, ter convicção do chamado de Deus, para o ministério, ou ter o desejo de adquirir maiores conhecimentos na Palavra de Deus e que seja dedicado e persistente em seus estudos. Membros de qualquer igreja evangélica, poderá fazer o curso teológico, desde que tenha a aprovação do seu pastor, ou líder da sua igreja. O curso de teologia que oferecemos, é o “Básico em Teologia, o Médio em Teologia e o Bacharelado. Para fazer o básico, não temos exigência de escolaridade. Para o médio, precisa ter o ensino fundamental e para bacharel, precisa ter o ensino médio completo.


NOSSO PROPÓSITO

Diante de tantos movimentos doutrinários, com ensinos heréticos, e cada vez mais distantes da Palavra de Deus, o IBETEO tem como objetivo, suprir a necessidade de uma compreensão clara das escrituras, preparando vidas para discernir os tantos “ventos de doutrinas”, e assim poderem trabalhar para o Senhor, servindo-o na Igreja, em seus vários seguimentos.

nossa missão

Servir as igrejas, na preparação e formação teológica dos seus membros para atuarem na liderança, e aos cristãos em geral, que desejam ter um conhecimento maior da palavra de Deus.

NOSSA VISÃO

Ser um referencial na área da Educação Teológica, visando a preparação de lideres das diversas denominações, primando sempre pelo ensino respaldado nas Escrituras Sagradas, que é a Palavra de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!