segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PARABÉNS!




Palavra da Direção
Quero primeiramente parabenizar aos alunos, formandos no curso Bacharel em Teologia/2011. Hoje vocês estão alcançando mais um degrau na escalada do saber. O que está acontecendo hoje, é fruto de um esforço, dedicação, força de vontade, e acima de tudo determinação, Verdade é que uns se esforçaram mais que outros, no decorrer do curso teológico, muitos começaram e pararam no caminho, ficaram para traz, mais vocês continuaram; vocês foram persistentes, e por isso estão aqui para apresentarem a Deus a gratidão pela vitória alcançada.

Lembrem-se sempre:"COMEÇAR É PRA TODOS,PERMANECER É PRA ALGUNS E CHEGAR É SÓ PARA OS MELHORES. SEJA UM DOS MELHORES.”

Quero dizer ainda, que a caminhada não para aqui; o graduado em teologia, não para de estudar e constantemente ampliar os seus conhecimentos e como disse o Apostolo, procura apresentar-te a Deus como obreiro aprovado, que não tem do que se envergonhar, e que maneja bem a palavra de Deus.







Uma parte da turma de formandos.
Eufrásio, Antonio Carlos, Arnaldo, Clério, José Santos, Jorge, Manoel.










Eufrásio, o orador da turma

Um comentário:

  1. Muito interessante ver o progresso de nossos alunos dos estudos superiores em teologia. Quem quer mais sempre busca! E quando encontra a melhor fonte, como o IBETEO,tem condições de ir mais além.

    ResponderExcluir

Atenção!